Notícias a toda hora!

Youtuber faz transmissão ao vivo e se mata com mordida de cobra mamba negra. Vídeo

O Youtuber cometeu o suicídio ao vivo com mordida de cobra mamba negra.

O famoso youtuber russo Arslán Valéyev, de 32 anos morreu após tomar uma picada de cobra. Além de tudo, o youtuber acabou transmitindo tudo ao vivo em seu canal.

O famoso youtuber russo Arslán Valéyev, de 32 anos morreu após tomar uma picada de cobra. Além de tudo, o youtuber acabou transmitindo tudo ao vivo em seu canal.

O acontecimento se deu no dia 23 de setembro, onde Valéyev deixou ser mordido por uma cobra mamba-negra, conhecida por ter um dos venenos mais mortais do mundo. Em um de seus vídeos, ele já havia mencionado que cometeria suicídio por causa de problemas conjugais.

Veja Também: Apóstolo Valdemiro Santiago gera mais uma polêmica ao criar BBB Gospel Chamado “Extreme With God” Confira

O youtuber era especialista em cobras e outros répteis, e gravou o momento exato em que os dentes da cobra se cravaram em seu dedo. Logo após, começou a deixar alguns recados para sua esposa, e que havia entrado com o pedido de divórcio.

Mundo Vídeos  Youtuber faz transmissão ao vivo e se mata com mordida de cobra mamba negra. Vídeo

Logo em seguida, ele começa a ter dificuldades para falar enquanto estava na frente de seu computador. Seus seguidores, avisaram rapidamente os serviços de emergência, que até chegaram a sua residência com ele ainda em vida, mas chegou ao hospital em estado grave. Foi colocado em coma induzido, mas a equipe médica não conseguiu reverter o quadro avançado do veneno. E na manhã do dia 25, ele foi declarado morto.

Veja Também: Agressor ateia fogo em creche e mata crianças e professora

A cobra mamba negra pode chegar a medir 2,5 metros e está no top 5 das cobras mais perigosas do planeta. Geralmente costuma atacar quando se sente ameaçada, e é capaz de conseguir ficar com o corpo na vertical, erguendo sua cabeça até a altura dos olhos de um adulto.

Sua mordida injeta uma toxina altamente prejudicial ao sistema nervoso, causando paralisia. É necessário de 10 a 15 miligramas do veneno para matar um ser humano adulto, e sua mordida pode injetar até 100 mg do veneno.

Logo a baixo você pode conferir uma parte do vídeo, onde o youtuber apresenta os efeitos do veneno. O vídeo pode ser perturbador para pessoas sensíveis. Só assista se realmente estiver consciente do conteúdo.

você pode gostar também