Notícias a toda hora!

Surfista arrisca a vida subindo em carcaça de baleia e leva a pior; Veja o que aconteceu

Um vídeo de um surfista viralizou nas redes sociais e causou muita polêmica na internet, chocando o mundo todo. As imagens de Harrison Willians subindo em uma carcaça de baleia impressionaram internautas que ficam não acreditaram com tamanha ousadia do atleta ao realizar um ato um tanto arriscado.

O surfista Harrison Willians estava com seus amigos em um barco em busca de ondas perfeitas para praticar seu esporte perto da praia Perth, na Austrália, quando notaram um enorme animal nas proximidades de seu barco. A presença da baleia, já era motivo de desconforto para Harrison e seus amigos, já que o tamanho do animal não era nada compatível ao seu barco, podendo ocasionar um grave acidente se caso ela tocasse em sua embarcação.

Veja Também: Vídeo: Mulher chama polícia após ver casal negro com menino loiro

Com até 30 metros de comprimento podendo chegar a 180 toneladas, a baleia Jubarte é considerada um dos maiores mamíferos aquáticos do mundo. Porém isso não amedronta o atleta Harrison Willians, e ele resolveu desafiar seus amigos e parceiros de esporte, e acabou indo um pouco mais longe. Colocando sua vida em risco, Harrison nadou até o mamífero e sobiu em sua parte traseira. Os amigos cujo com ele estavam e lançaram esse ousado desafio para Harrison, não esperavam tamanha coragem do atleta após cometer loucura e pular na água.

Mundo  Surfista arrisca a vida subindo em carcaça de baleia e leva a pior; Veja o que aconteceu
Foto: Reprodução

A situação acabou se agravando, pois Harrison passa a perceber que a baleia Jubarte na qual ele se encontrava estava morta e ao redor dela estavam vários tubarões. Harrison Willians alega que eram dezenas de tubarões brancos em volta da baleia, pois eles estavam em um banquete e o surfista corria sérios perigos com esses severos predadores ao seu redor.

Veja Também: Youtuber faz transmissão ao vivo e se mata com mordida de cobra mamba negra. Vídeo

Os guardas vidas do Surf Life Saving alertaram aos aventureiros sobre a suposta carcaça da baleia sobre o mar e que ali estavam dezenas de tubarões. As autoridades marítimas alegaram que o ato do surfista foi num tanto quanto irresponsável e que não passou de uma brincadeira de mau gosto. Pois Harrison, numa simples brincadeira poderia ter perdido sua vida.

Veja Também: Jovem fotografa assediadores pelas ruas e o resultado é chocante

O surfista relatou também que jamais pudesse imaginar que ali haveria um grande perigo. Apesar do grande susto que o surfista causou ele ficou famoso na internet e seu causo fez sucesso, pois todos ficaram impressionados com sua tamanha coragem, após subir em um dos maiores mamíferos do mundo.

você pode gostar também