Notícias a toda hora!

Socialite preconceituosa Day McCarthy está desaparecida

Após fazer várias ofensas para uma criança de apenas 4 anos, Day McCarthy está desaparecida.

Após fazer várias ofensas para uma criança de apenas 4 anos, Day McCarthy está desaparecida.  

A socialite Day McCarthy ficou famosa após ofender filhos de famosos, como Rafaella Justus, que é filha de Ticiane Lima e Roberto Justus.

A mais recente foi o vídeo feito pela socialite onde usa xingamentos preconceituosos contra Titi, filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. 

Essa semana, Bruno Gagliasso foi até a delegacia prestar queixas contra Day McCarthy. Ao falar com a imprensa o ator conta que não é a primeira vez que sua filha esse tipo de preconceito. 

Assim como os pais da menina Titi e toda população brasileira e fãs, esperamos que a socialite responda pelos crimes cometidos.  

Durante o fim de semana, a socialite divulgou um vídeo no Instagram dizendo que mora no Canadá, e ainda disse que Titi é uma “macaca horrível”.  

Confira o vídeo:

Como pode uma pessoa fazer tais alegações sobre uma criança? 

Day McCarthy que se considera escritora, ainda em vídeo chama a menina de feia e criticou a aparência da criança inúmeras vezes. E ainda criticou a adoção da criança, e que o casal Bruno e Giovana nunca poderiam ser pais dela.  

Notícias  Socialite preconceituosa Day McCarthy está desaparecida
Foto: Reprodução

A socialite está sendo processada aqui no Brasil e será feito uma denúncia nos Estados Unidos, para que não fuja de forma alguma de responder aos seus crimes. 

Mesmo com toda repercussão na mídia e no mundo, ninguém conseguiu entrar em contato com a socialite. Internautas suspeitam que Day McCarthy tenha fugido da cidade que mora por conta da repercussão de seus vídeos.  

Até o momento, ninguém conseguiu confirmar nenhuma informação. 

você pode gostar também