Notícias a toda hora!

Receita de Mousse de iogurte com aveia e castanha do pará

Mousse de iogurte com aveia esta prescrição apresenta uma alternativa bastante saborosa e sadio para seus lanches ou café da manhã. Várias pessoas não podem seguir a carreira um regime por causa de alimentos não terem um gosto bastante amável. No entanto, com um tanto de inventiva, você pode possuir uma alimentação com saúde e saborosa. Siga os passos abaixo e aproveite:

Receita de mousse de iogurte com aveia e castanha do pará

Porções: 1
Período de preparo: 2 minutos. Ingredientes:

1 – Taça de iogurte natural.

50g – De aveia flocos finos.

Pó para preparo de sucos sem calorias gosto Uva.

1 – Castanha do Pará.

Você vai usar: Tigela ou cântaro de plástico.

Veja Também: Receita de Torta de morango, saiba como fazer

Culinária  Receita de Mousse de iogurte com aveia e castanha do pará

Orientações para a receita de mousse de iogurte com aveia e castanha do pará

Misture a aveia e o iogurte dentro da tigela com uma colher mexendo até ficar uma combinação homogenia. Coloque o pó de preparo de suco sem calorias gosto baga a estilo e misture de novo até toda a combinação ficar com a coloração do pó.
Sirva com castanhas do Pará quebradas em cima. Vantagens: A aveia é um alimento abundante em fibras e vitaminas, especialmente do complexo B. As fibras da aveia auxiliam a diminuir o colesterol, reduzem a absorvimento de açúcar e regulam o desempenho do doméstico.

Veja Também: Receita de Bolo integral nutritivo com fibras

Dicas para a receita de mousse de iogurte com aveia e castanha do pará

A porção de aveia pode alterar de acordo com o seu estilo ou sua regime, sendo de que quanto mais aveia, mais sólida a combinação encontra-se.

Deixe por volta de 10 minutos no congelador se você quiser um preparo mais gelado e consistente. Recomendamos o pó para sucos sem calorias Clight, com isto você pode alterar o gosto desta receita.

você pode gostar também