Notícias a toda hora!

Ratinho é alvo de investigação milionária

73

O apresentador do SBT conhecido como Ratinho é dono de uma fortuna de comunicação e também responsável pela Rede Massa, que atuam nas cidades de Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Apucarana com a rede afiliada do SBT no Paraná, fundada em 2009. Ratinho é sócio também de Silvio Santos. Todas essas fortunas fizeram com que a Receita Federal se atentasse ao apresentador. Além disso, Ratinho atua nas áreas de agronegócios, gestão e licenciamento de marcas.

Ratinho é alvo de uma grande investigação envolvendo a Procuradoria-Geral da Fazenda do Brasil. A apuração investiga oque poderia ter acontecido com uma grande quantia milionária. O apresentador é acusado por não pagar quantia referente ao Imposto de Renda, chamado por “Leão”. O valor no qual o apresentador estaria sendo investigado poderia chegar a até R$ 74 milhões. Ratinho é conhecido nas suas apresentações de ter uma posição contra os políticos corruptos.

Notícias  Ratinho é alvo de investigação milionária
Foto: Reprodução

O órgão público penhorou alguns bens do apresentador. No Acre o apresentador tinha uma fazenda avaliada no valor de R$ 200 milhões ela seria o alvo principal das autoridades. Suas aeronaves estão sendo apuradas também pela Agencia Nacional de Aviação Civil. Os advogados do apresentador não aprovaram a cobrança na qual foi feito ao mesmo, segundo eles afirmam que seu cliente não deve toda essa quantia cobrada. Nas redes sociais, as pessoas comentam, o quanto estão surpresos com investigação feita ao apresentador, já que o mesmo era contra políticos corruptos.

Veja Também: Homem cava túnel até um bar e ia todas as noites enquanto sua esposa dormia

Em Jandaia do Sul o apresentador foi vereador por onze anos, também por dois anos em Curitiba, no Paraná se tornou Deputado Federal em 1991 e 1995. Mesmo com todo esse envolvimento no Sul do país, Ratinho nasceu em Águas Lindoia.  Ele tem um filho chamado Ratinho Júnior também político, e Deputado por dois mandatos consecutivos. Não se sabe ainda ao certo quais poderão ser  as investigações das autoridades.

Veja Também: Apóstolo Valdemiro Santiago gera mais uma polêmica ao criar BBB Gospel Chamado “Extreme With God” Confira