Notícias a toda hora!

Professora é presa acusada de abusar de aluno

A professora levava o aluno de 16 anos para um parque, onde cometia o crime.

Professora de Inglês é acusada de abusar de aluno de 16 anos em escola particular.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, à professora de 29 anos está sendo acusada de abusar sexualmente um aluno de 16 anos.

Identificada como Alyssia Marie Reddy, a jovem docente foi demitida da escola em que lecionava no ultimo dia 1, de acordo informações da polícia.

A docente esta sendo acusada de assédio sexual, corrupção de menor, contato ilegal com menor e uso criminoso de serviços de comunicação.

Veja Também: Professora Mandava “Fotos” Para Alunos Em Troca De Boas Notas; Confira O Vídeo

Alyssa lecionava a matéria de Inglês na Pennington School, escola particular. As mensalidades chegavam, a cerca de R$ 123 mil ao ano.

Segundo informações concedidas pela polícia local, a jovem e o estudante atravessavam o Rio Delaware para terem relações sexuais em um parque em Solebury Township.

Veja Também: Aluno Agride Professor Em Sala De Aula Com Chute E Socos Na Zona Sul De São Paulo

A docente passou seu contato pessoal para o aluno e manteve contato pela rede social de fotos e vídeos SnapChat. Em uma da fotos enviadas para o estudante, a professora dizia assim, “Quero que você me toque”.

Segundo informações, a professora teria até buscado o aluno na casa de uma migo e levado ao um parque para cometer os crimes de abuso ao menor.

você pode gostar também