Notícias a toda hora!

Presidiário tenda fugir da cadeia vestido de “Nazaré Tedesco”

O detento mais engraçado e inteligente que você verá hoje

O preso conhecido como Francisco Herrera Argueta tentou fugir do presidio em que estava encarcerado, disfarçado de “Nazaré Tedesco”.

Sua semelhança com a personagem de Renata Sorrah como “Nazaré Tedesco” é incrivel.

Ele vestia roupas femininas e com direito a maquiagem e sutiã com enchimento. Mas seu jeito desengonçado não enganou os policiais. Afinal, não é fácil usar um salto alto.

O preso falhou em tentar fugir da cadeia vestido de mulher. Os policiais descobriram a farsa quando foi parado pelos guardas, e foi muito difícil não notar sua voz grossa.

Notícias  Presidiário tenda fugir da cadeia vestido de "Nazaré Tedesco"
Foto: Reprodução

Com 55 anos de idade, Francisco pintou até as unhas na tentativa de se livrar do encarceramento.

Notícias  Presidiário tenda fugir da cadeia vestido de "Nazaré Tedesco"
Foto: Reprodução

O presídio que o preso se fantasiou de “Nazaré Tedesco” é em San Pedro Sula. Francisco tentou fugir usando o nome de uma visitante já cadastrada para encobrir sua fuga.

Conhecido como Don Chico pelos presos, ele conseguiu passar por vários pontos de vistoria dos guardas, mas o maior problema foi o número de identificação e não conseguiu disfarçar sua voz.

Don Chico é muito criativo e surpreendeu muitos internautas, preso desde 2015, virou até meme. Chico é chefe de uma gangue, e após sua tentativa de fuga, será transferido para a prisão de “El Pozo“, onde ficam os presos mais perigosos e inteligentes.

Notícias  Presidiário tenda fugir da cadeia vestido de "Nazaré Tedesco"
Foto: Reprodução

Está bem claro que o detento nunca assistiu a novela da rede GloboSenhora do Destino”, mas isso não impediu que os internautas criassem memes com a semelhança com uma das vilãs mais amadas da história da dramaturgia brasileira.

você pode gostar também