São José dos Campos-SP, segunda-feira, 16 de dezembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A bancária Jennifer Castro ganhou destaque no cenário nacional após não deixar uma criança sentar em seu lugar, perto da janela, em um avião. E, como uma outra passageira registrou tudo em vídeo e a história viralizou, a moça ficou famosa de um dia para o outro.
Na oportunidade, uma criança fez birra, querendo sentar na janela, mas Jennifer se manteve no lugar e não deu atenção. Assim, outra passageira tomou as dores da criança, filmou e postou, acusando a moça da janela de não ter ‘empatia’ com criança.
Inclusive, a própria mãe da criança se desculpou com a moça pelo ocorrido e não teve envolvimento com a filmagem. Mas, o fato é que Jennifer ganhou fama nacional, ganhou solidariedade de muitos e os internautas entenderam que ela agiu certo.
Jennifer Castro de bolsos cheios
Porém, o ‘sucesso’ de Jennifer Castro ficou maior que ela imaginava e, em poucos dias, registrou mais de 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Consequentemente, surgiram diversas propostas de publicidade.
E, no início desta semana, ela revelou os valores de alguns dos merchandisings que está fazendo. Por exemplo, está tirando entre R$ 30 mil e R$ 50 mil para cada campanha e isso pode até mesmo aumentar.
Uma das empresas que a contratou foi o Magazine Luíza, de olho no sucesso da ‘moça da janela do avião’. E, com esse sucesso repentino, a menina que há pouco tempo comprava produtos na Shopee, agora já sonha com voos mais altos, e não apenas de avião.
Por fim, muitos também já estão criticando Jennifer Castro por supostamente estar se aproveitando da situação. Mas, o fato é que ela não teve culpa, estava no seu próprio acento no avião e veio essa fama repentina.
Ver essa foto no Instagram