Notícias a toda hora

Uma jovem se desequilibra e acaba caindo de uma cachoeira no MT

Finais de semana e feriados, muitas pessoas gostam de ir para os rios e também cachoeiras para se divertir e tomar banho, e com essa jovem não foi diferente, mais não ocorreu como o planejado.

Na última tarde de terça-feira (13/02), quase ocorreu um acidente fatal, na Cachoeira da Usina, do município de Barra da Garça/MT que fica a 520 Km da capital Cuiabá. Um vídeo que foi gravado e que esta circulando nas redes sociais, registrou o momento exato, em que uma moça acaba se desequilibrando e caindo de uma cachoeira, de uma altura de 6 metros, e em seguida bate a cabeça nas pedras.

Ela caiu e bateu com a cabeça e as costa nas pedras logo abaixo da cachoeira.

No vídeo, podemos notar que a jovem está em cima de uma pedra na parte de cima da cachoeira, e que em um certo momento ela anda um pouco para a frente e acaba escorregando da pedra que ela estava, e em seguida bate com as costas e a cabeça em uma pedra logo abaixo da cachoeira, e cai dentro do rio.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados e foram até ao local para fazer o resgate da vitima, e o encaminharam para uma Unidade médica do município. A PM informou que a jovem não corre risco de vida, e que ela reclamava muito de dores nas costas e também na cabeça. O nome e nem a idade foram divulgadas.

Leia Também: Alerta Aos Pais: Mais Uma Criança De 7 Anos É Vítima Do “Desafio Do Desodorante”

E para as pessoas que curte muito uma cachoeira ou um rio cheio de pedras e correnteza, isso fica como exemplo, qualquer descuido, pode ser muito perigoso e fatal.

Neste caso ela escapou por muito pouco, mais todo cuidado é bom.

Uma jovem se desequilibra e acaba caindo de uma cachoeira no MT
5 (100%) 1 vote
Carregando...