Notícias a toda hora

Um grave acidente entre Sinop e Claudia tira a vida de um casal e um bebê

192

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (12/02). Ocorreu um grave acidente com vitimas fatais na MT-423, uma rodovia estadual entre o município de Sinop e Claudia, o acidente ocorreu já próximo da BR-163. O motorista do VW Gol acabou perdendo o controle do veículo e acabou se colidindo contra um Fiat Strada que vinha no sentido contrário.

No veículo VW Gol, havia 3 pessoa, um bebê de apenas 7 meses de vida, a mãe Camila Costa de Oliveira de apenas 19 anos e o motorista Reginaldo Reguer Machado, de 21 anos (Todos Jovens).

O bebê foi resgatado por um motorista que estava passando no local na hora do acidente, já Reginaldo e Camila, morreram no local que ocorreu o impacto entre os dois veículos, já o motorista do Fiat Strada, foi resgatado com vários ferimentos e foi encaminhado para a UTI do Hospital Regional de Sinop.

Um grave acidente entre Sinop e Claudia tira a vida de um casal e um bebê de apenas 7 meses
Foto: Geovane Barros
Um grave acidente entre Sinop e Claudia tira a vida de um casal e um bebê de apenas 7 meses
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar, foram até o local para socorrer as vitimas do acidente.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica), deve estar apontando as causas do acidente nos próximos dias, uma das hipóteses é que ocorreu uma falha mecânica no veículo VW Gol. Na rodovia ficou um risco de aproximadamente de 5 metros.

Veja Também: Sinop: Ciclista Vem A Óbito Após De Ser Atingido Por Uma Camionete Na BR-163

Carregando...