Sol Forte em Nova Mutum

Sol forte e temperatura alta assusta moradores de Nova Mutum no último final de semana

O início do final de semana em Nova Mutum começou com o Sol forte e a temperatura na casa dos 29° graus no sábado, 09 de março.

No finalzinho da tarde fortes nuvens formaram no céu e a chuva forte caiu em toda a cidade. Para o domingo, dia 10 de março, a expectativa foi de Sol forte com temperatura entre 23º e 30º durante boa parte do dia. No finalzinho da tarde a chuva forte caiu e trouxe ventos, relâmpagos e trovoadas em toda região urbana.

O período de clima chuvoso está provocando susto na população da cidade porque em alguns pontos do perímetro urbano, no momento de chuvas fortes ocorre alagamento de algumas ruas e avenidas.

Com o tempo ensolarado a população de Nova Mutum, durante o dia, sai para fazer passeios nas fazendas e sítios da região e também no Lago Municipal, um local que foi preparado para que as famílias possam fazer caminhada, piquenique, fotografias e curtir momentos sossegados com seus entes queridos.

Leia Também: Chuva forte no mês de março provoca prejuízos para pequenos agricultores em Nova Mutum

Além da pista de caminhada que tem no Lago Municipal a população mutuense também tem a opção de passear pela trilha do bosque que fica no centro da cidade. Uma trilha com caminhos bem sinalizados para caminhar a pé ou de bicicleta e encanta as crianças e os jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.