Enviar uma denúncia para a Patrulha do Consumidor - Celso Russomanno

Envie uma denúncia para a Patrulha do Consumidor – Celso Russomanno

Patrulha do Consumidor é um dos quadros de Programa que é exibido na TV Record. O apresentador deste quadro é o deputado Celso Russomanno. Ele intervem para defender os direitos do consumidor e educar os telespectadores sobre os direitos e deveres de cada um.

O que é e como funciona?

Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Ele surgiu para ajudar a população a conhecer os seus direitos e deveres, quando a empresa ou serviço contratado, não te entrega o produto corretamente e não aceita a devolução ou quando a empresa cobram taxas absurdas e sem explicações e etc…

Se você tem uma denúncia a fazer, ou também tem interesse de participar das gravações com Celso Russomanno, confira logo abaixo de como que você pode fazer uma denúncia ou fazer a inscrição para participar e resolver o seu problema.

Envie uma denúncia para Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Você pode estar enviando a sua denúncia para a equipe de Celso, para eles estar avaliando o seu caso e verificar que é algo sério e mais urgente.

Que o seu caso for escolhido, você recebera um convite para estar participando das gravação do quadro para resolver o seu problema com a empresa o serviço que foi prestado incorretamente.

  • Entre em contato

Você pode estar enviando um e-mail com a sua denúncia ou também pode estar acessando o site de Celso para relatar a sua opinião, sugestão e denúncia.

E-mail: [email protected]

Para Enviar uma denúncia para Celso RussomannoPatrulha do Consumidor – Acesse o site www.celsorussomanno.com.br e relate a sua denúncia, opinião ou sugestão.

Foto: Reprodução

Não esqueça de Deixe a sua denúncia nos comentários logo abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.