Notícias a toda hora

Duas pessoas ficam em estado grave após Van da Secretaria de Saúde capotar na BR-364

No interior do veículo havia doze passageiros

112

Por volta das 15h25 da tarde da última terça-feira, uma micro-van da Secretaria de Saúde do município de São José do Rio Claro/MT, acabou saindo da pista e capotando nas margens da BR-364 no Km-519, já próximo ao município de Diamantino que fica a 184 Km da capital Cuiabá. No interior do veículo havia nove adultos e três crianças no total doze passageiros.

A hipótese mais provável é que a van teria aquaplanado e assim saindo da pista e capotando nas margens da rodovia.

Á Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o veículo estava transportando doze passageiros que vinham de Cuiabá para o município de São José do Rio Claro, e que em um certo trecho da pista o motorista acabou perdendo o controle da direção, que veio a capotar nas margens da pista. A hipótese da PRF é que van teria aquaplanado na pista.

Entre as doze pessoas que estava na van, duas delas ficaram gravemente feridas. Uma delas foi encaminhado para o Hospital Municipal de Diamantino e o outro paciente foi encaminhado as presas para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, mais já passam bem. As informações que temos até o momento é que nenhuma delas corre o risco de morte.

Veja Também: Um Grave Acidente Entre Sinop E Claudia Tira A Vida De Um Casal E Um Bebê

As maiorias dos acidentes que vem acontecendo nos últimos dias, tem haver com alta velocidade e também com a pista molhada.

Carregando...