Notícias a toda hora

Carretas se colidem na BR – 163 próximo ao município de Sorriso

O acidente ocorreu por falta de atenção de um dos condutores.

66

Mais um acidente ocorreu na tarde desta última quinta-feira (08/02), na BR – 163, já próximo ao distrito de Primaverinha, que pertence ao município de Sorriso/MT que fica á 397 Km da capital Cuiabá. O acidente foi ocasionado por duas carretas.

O acidente ocorreu por falta de atenção de um dos condutores.

De acordo com as informações repassadas, é que no momento em que o acidente ocorreu, estava havendo uma operação de “pare e siga” neste trecho da rodovia, devido há uma manutenção em uma das pistas, e no momento em que o trânsito foi liberado ocorreu o impacto entre as carretas. As duas carretas seguiam no mesmo sentido.

A carreta que seguia logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou se chocando com o o qual que seguia em sua frente, o condutor foi socorrido no local e levado para o hospital. O trecho na onde ocorreu o acidente ficou interditado por um período de três horas para que pudessem retirar a soja da pista.

Carretas se colidem na BR - 163 próximo do município de Sorriso
Foto: Daniel de Almeida

Diminuição de mortos em acidentes na BR 163

De acordo com o banco de dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também a da Concessionária Rota do Oeste. No último ano de 2017, teve uma grande redução de mortes na BR – 163, onde ocorreram 92 mortes, e esse número é o menor dos últimos 11 anos.

Carregando...