Notícias a toda hora

Alerta aos pais: Mais uma criança de 7 anos é vítima do “desafio do desodorante”

175

Nos dias de hoje a internet tem muita influência sobre as crianças, e cada dia que passa, os produtores de conteúdos do YouTube vêm lançando novos desafios para que os seus escritos venham a realizar o desafio, são proposto pelo os youtuber (Criadores de Conteúdo).

O que é o “desafio do desodorante“?

Os pais devem ficar de alerta com os seus filhos. O novo desafio que apareceu na internet neste mês de Fevereiro é o “desafio do desodorante“, esse desafio funciona da seguinte forma, a pessoa tem que inalar o produto químico pelo maior tempo possível.

Adrielly Gonçalves, tentou realizar o desafio e não resistiu.

Mais uma criança de apenas 7 anos de idade veio a óbito após tentar realizar o mais novo desafio da internet. Adrielly Gonçalves era moradora da cidade de São Bernardo do Campo no interior do estado de São Paulo, ela tentou imitar o desafio da internet e não resistiu.

Adrielly estava em seu quarto no momento em que fez o “desafio do desodorante” ela jogou o produto químico diretamente na boca e segurou a respiração por um grande período. Logo após deste fato ter ocorrido, os pais da criança percebeu o que tinha acontecido e o levaram imediatamente para o pronto socorro da região. Ao chegar na unidade médica, já era tarde, ela havia sofrido uma parada cardíaca e acabou vindo a óbito.

Mais uma criança de 7 anos é vítima do desafio do desodorante
Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação

“Pais fiquem de alerta com o que os seus filhos acessam na internet”

No Facebook, os familiares da menina, deixaram uma alerta para os pais que tem crianças pequenas em casa, para que eles possam tomar cuidado com os que os seus filhos acessam na internet.

Veja Também: Quem É Mc Loma? Que Viralizou Com O Single “Envolvimento”

Carregando...