Notícias a toda hora!

Mulher é demitida após fazer filmagem de Fábio Assunção alcoolizado

No último final de semana não terminou bem para o ator da rede globo Fábio Assunção, que acabou bebendo um pouco a cima do normal e ficou totalmente alcoolizado, e acabou sendo preso por desacato a autoridade e também por quebrar uma viatura. As autoridades retiraram o ator de dentro de uma clínica na onde aconteceu a gravação do vídeo polêmico.

Fábio assunção ficou preso por alguns dias e teve que pagar fiança para poder sair da cadeia.

Notícias TV e Famosos  Mulher é demitida após fazer filmagem de Fábio Assunção alcoolizado
Foto: Uol

Assim que Fábio ficou sabendo que um vídeo dele estava na web, e já se sabia o futuro destino da funcionária que fez a gravação do vídeo polêmico. A mulher trabalhava na clínica que aconteceu o ocorrido, ela foi demitida por justa causa por motivo, das gravações do vídeo.

Fábio Assunção, fica sabendo do ocorrido e pede para o hospital que recontrate a moça

O portal de notícias UOL, afirma que o ator entrou em contato com a direção da clínica, para fazer o pedido de recontratar a funcionária.

A moça quebrou uma regra básica do hospital, que é a qual que não pode de forma alguma fazer filmagem de paciente. Principalmente no caso de Fábio Assunção que estava passando por situações de surto no momento.

Apesar do ator famoso, ter feito o pedido para a direção do hospital, a moça não vai mais ter esse emprego novamente.

Pally Siqueira, que é a namorada do ator, compartilhou a nota que o Hospital havia divulgado.

Na nota a clinica pedia desculpas ao artista, por ter exposto a situação, e também disse que a ex funcionária tinha infringido regras sérias, e que os vídeos que ela divulgou, havia sido sem o conhecimento da unidade.

você pode gostar também