Notícias do Futebol ao Vivo

Futebol hoje: confira os jogos da Série B do Brasileirão e onde assistir ao vivo

Chapecoense e Guarani fecham a quinta rodada de jogo da Série B do Brasileirão, veja onde assistir ao vivo.

Confira os jogos desta segunda-feira,, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogos da quinta rodada começaram na sexta-feira, 22 de agosto, se estendendo para o sábado e domingo, com a rodada sendo fechada nesta segunda-feira, 24 de agosto.

Nesta segunda, acontece o último confronto da jornada, envolvendo da Chapecoense e Guarani, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, sede da Associação Chapecoense de Futebol, com início marcado para às 20 horas.

Onde assistir Chapecoense x Guarani ao vivo na TV e online

Confira os jogos pelo Brasileirão Série B

A partida será transmitida na TV pelo Premiere, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, faz a cobertura dos jogos do Campeonato Brasileiro, série A e Série B.

Quem assina o canal assiste grátis, sem nenhum custo adicional, quem não tem assinatura pode comprar o jogo a parte, pelo Pay-per-view.

O canal também faz a transmissão do jogo pela internet, através do site e aplicativo do canal, o Premiere Play.

Como assistir online Chapecoense e Guarani

Quem assina o Premiere na TV fechada tem acesso grátis ao jogos online, pelo serviço de streaming do canal, bastando estar cadastrado com sua operadora de TV no site para ter seu login e senha de acesso.

Quem não tem assinatura do canal por optar pela compra de um pacote de assinatura do Premiere Play, que é oferecido a parte, sem vínculo com a assinatura de TV fechada.

Chapecoense e Guarani hoje o Brasileirão

A Chapecoense hoje:

A equipe catarinense estreou no torneio nacional com um empate, em 0 x 0, com o Oeste-SP, na Arena Barueri. Na segunda rodada, a equipe receberia o CSA , porém, a partida foi canelada, e ainda sem data para acontecer.

Com 3 jogos realizados, a equipe vem em oitavo na classificação, com 7 pontos, depois do empate, e duas vitórias, nas duas ultimas rodadas, passando pelo Sampaio Correia, por 1 x 0, em casa, e pelo Cruzeiro, pelo mesmo placar, lá no Mineirão.

O Guarani hoje:

O time de Campinas, SP, já participou das quatro rodadas, e está em 14º lugar, com 3 pontos, depois de vencer apenas o confronto com o Botafogo-SP, por 1 x 0, e perder nos outros três.

As derrotas foram para, o CSA  na estreia, (1 x 0), para o Cruzeiro, na etapa seguinte, (3 x 2) e para o Parana, em casa, na última participação, por 2 x 1.

Confira também os resultados dos jogos da quinta rodada do Brasileirão Série B

  • SEX 21/08/2020 INDEPENDÊNCIA
    AMG 2 x 1 OES
  • SEX 21/08/2020 MOISÉS LUCARELLI
    PON 2 x 1CSA
  • SÁB 22/08/2020 RESSACADA
    AVA 0 x 2 CUI
  • SÁB 22/08/2020 SANTA CRUZ
    BOT 0 x 1 FIG
  • SÁB 22/08/2020 AFLITOS
    NAU 3 x 3 JUV
  • SÁB 22/08/2020 REI PELÉ
    CRB 2 x VIT
  • DOM 23/08/2020 DURIVAL BRITTO
    PAR 0 x 0 OPE
  • DOM 23/08/2020 BATISTÃO
    CON 1 x 1 CRU