Notícias a toda hora!

Detran de Mato Grosso leiloa 197 veículos em Sinop e Sorriso

678

O Departamento Estadual de Trânsito irá leiloar 197 veículos em bom estado para circular nos municípios de Sinop e Sorriso. O leilão será online e os lances podem ser feitos no portal do leiloeiro www.faleiloes.com.br, até 9h do dia 24 de outubro.

Irão poder examinar os lotes nos dias 19, 20, 23 de outubro, das 12h às 18h, nos pátios de Sinop, que leiloa 122 veículos e Sorriso, com 75 veículos. As fotos do site são apenas ilustrativas, não servem de parâmetro para demonstrar o estado dos carros. O Edital de Leilão Nº003/2017 foi divulgado no dia 10 de outubro.

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Antoniber Assunção, informa que o leilão é para a venda de automóveis com direito à documentação dos veículos apreendidos e abandonados pelos proprietários há mais de 60 dias. “Os automóveis serão leiloados nas atuais condições que eles se encontram, as pessoas interessadas deverão efetuar a visita para a vistoria do automóvel com antecipação antes do leilão ocorrer. É muito importante ler cuidadosamente o edital para não gerar nenhuma dúvida”, explica.

Notícias  Detran de Mato Grosso leiloa 197 veículos em Sinop e Sorriso
Foto: Reprodução

Sobre informações adicionais os interessados podem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (65) 3025-7500 ou por e-mail: dadivaleiloes@gmail.com.

Como participar

O cadastro deve ser feito com antecedência enviando cópias digitalizadas dos documentos para o site: www.faleiloes.com.br . Pessoa física envia: CPF, RG e também Comprovante de Residência, com a data máxima de trinta dias anteriores ao leilão.

Pessoas jurídicas devem encaminhar as cópias do: Contrato Social corretamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal para o e-mail dadivaleiloes@gmail.com, em até 24hs antes do dia 24 de outubro.

Leia Também: Vídeo: Assaltante tenta assaltar padaria mas acaba morto por agente penitenciário

A venda dos carros é à vista e será paga pelo arrematante à comissão do leiloeiro no valor de 5% do valor do arremate. Quando o lance for aceito, não poderá desistir, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei no 8.666/93 e a perda de qualquer valor já pago em relação ao lote.