Notícias a toda hora

Boi Gigante é salvo do matadouro por ser muito grande

Um boi de uma tonelada e 400kg e 1,94 metros de altura se destaca por ser, talvez, o maior animal da Austrália, país que possui uma enorme população de gado. O animal é apelidado de Knickers (calcinha em Inglês).

Para se ter uma ideia, a altura do animal é quase a mesma do jogador de basquete dos Estados Unidos Michael Jordan (1,98) e pesa também quase o mesmo que um carro Golf (1.318kg).

E esse tamanho todo acabou salvando a vida do boi, já que todos os processadores de carne alegaram não possuir uma infraestrutura que suportaria o animal impedindo assim que seu dono, Geoff Pearson, conseguisse vende-lo em um leilão que aconteceu em outubro. Assim, até morrer o animal ficará pastando em um confinamento chamado Lake Preston.

Boi gigante é salvo do matadouro por ser muito grande
Foto: Reprodução

Geoff, que vem sendo perturbado pela imprensa local desde que a rede de TV australiana denominou Knickers de “boi gigante“, afirma que o animal está vivo. Vinte e três mil pessoas compartilharam a reportagem sobre o boi no Facebook.

Quando tinha um ano de idade, Knickers foi adquirido por Geoff para liderar o rebanho e sempre cumpriu perfeitamente bem seu papel de acordo com seu dono. Apesar disso, o crescimento desenfreado do animal não passou desapercebido pelos pecuaristas, até que Knickers acabou ficando muito grande para ser comercializado.

Com cerca de 20 mil cabeças de gados sob sua posse, Pearson acham que o boi ainda viverá alguns anos. Sucesso entre os animais, o boi se destaca ainda mais devido a sua cor.

Explicando o nome do Boi Gigante

Pearson conta que, quando Knickers era novinho, ele tinha um amigo chamado Bra, que significa sutiã. Assim se tinha a dupla calcinha e sutiã.

Mais falando uma coisa agora, este boi gigante daria um belíssimo churrasco, você não acha?

Boi Gigante é salvo do matadouro por ser muito grande
5 (100%) 1 vote
você pode gostar também
Carregando...