Notícias a toda hora

A foto do menino com duas onças no rio é verdadeira? Confira

Nesta semana surgiu na internet uma foto aonde aparece um menino e duas onças-pintadas, tomando banho em um rio, e em poucas horas a foto viralizou na internet e deixou muitos internautas com a purga atrás da orelha, se perguntando se a foto é verdadeira ou não, devido a naturalidade dos dois animais.

O fato aconteceu de verdade, a foto foi tirado e postado na rede social pelo biólogo Leandro Silveira, ele se dedica a cuidar e conservar as onças pintadas do nosso Brasil.

E quem esta na foto logo a cima, é o filho de Leandro, que se chama Tiago Jacomo Silveira. Ele já é acostumado com este ambiente desde de quando era pequeno.

O biólogo Leandro e a sua esposa Anah Tereza A., fundou o instituto Onça-Pintada, esta ONG foi criada para a conservação desta espécie, e também do hábitats naturais do felino.

O Instituto Onça-Pintada (IOP) foi criada para a total conservação da espécie, a onça-pintada, é considerado o maior felino de todo o continente Americano. A Nossa maior missão é “ A proporcionar  a conservação destes animais que temos em nosso território, a onça-pintada, e suas presas naturais e também os seus habitats naturais que situa ao longo de sua área de distribuição, e também com a harmonia pacífica com o ser humano, através de novas pesquisas e também estratégias de conservação da espécie”. A ONG foi fundada no mês de junho do ano de 2002, e atualmente esta a desenvolver e também a apóia novos projetos de pesquisas e conservação na floresta Amazônia, Mata Atlântica,  Cerrado, Caatinga e Pantanal.

A foto do menino com duas onças no rio é verdadeira? Confira
5 (100%) 4 votes
você pode gostar também
Carregando...