Notícias a toda hora!

Corinthians esta em busca de atacante para ser opção a Jô na próxima temporada

Esportes  Corinthians esta em busca de atacante para ser opção a Jô na próxima temporada
(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Após a renovação do contrato do técnico Fábio Carille por mais dois anos, em anúncio no último dia 15/09, a equipe do Corinthians iníciou seu planejamento para a próxima temporada, onde sua disputada pela Libertadores ja está garantida.

Apesar de Jô ser titular absoluto e ter marcado 20 gols no ano, Kazim no momento não convenceu quando entrou para jogar.

O centroavante kazim em 24 aparições fez dois gols e fevereiro e deu duas assistências. Seu contrato vai até fim de 2018, sua situação ainda não foi definida para o próximo ano. Tendo 11 gols marcados pela Copa São Paulo como artilheiro, Carlinhos teve um jogo profissional, mas não agradou a comissão técnica.

O Corinthians busca um jogador com experiência em competições internacionais, e que tenha versatilidade em sua carreira, e claro, de baixo custo. Os jogadores Gabriel, Jadson, Jô e Fellipe Bastos na época de suas contratações, estavam livres no mercado, apenas exigiram um acordo no pagamento de luvas. Para o próximo ano, a tática deve ser mudada.

Veja Também: ‘Vou sentir saudades, tio’, diz Neymar para Messi

Fábio Carille afirmou no mês passado que o objetivo para o próximo ano é manter pelo menos 80% do grupo atual. Se caso não ocorrer nenhuma perda, poucos jogadores serão necessários.

Se não perder ninguém, a busca será por quatro ou cinco jogadores – afirmou.

Mantendo a liderança do Brasileirão com 54 pontos, o Corinthians volta a jogar no domingo ás 16h, em Belo Horizonte contra o Cruzeiro.

você pode gostar também