Notícias a toda hora!

Conheça as gêmeas dizigóticas que viraram a maior sensação da internet

Crianças idênticas costumam chamar muita atenção na internet, mas você irá ficar surpreendido com a beleza dessas irmãs gêmeas.

As irmãs Isabella e Gabriella tem apenas 7 meses de pura fofura, e são a maior sensação da internet.

O que chama mais a atenção é que as gêmeas dividiram o mesmo útero, mas nasceram com cores diferentes. Se formarão de óvulos diferentes.

Veja Também: Bebês de famosos que estão dando um show de fofura na web; confira

Clementina Shipley, mãe das gêmeas, crio uma conta no Instagram para postar algumas fotos das meninas, com a intenção de acompanhar o crescimento de suas filhas. A conta na rede social já possui cerca de 10 mil seguidores.

“Isabella é uma bebê calma e muito relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com 5 meses e não parou de se mexer desde então”, contou a mãe.

Veja Também: 10 Famílias que ultrapassaram o limite da criatividade para o Dia das Bruxas

“Foi uma recepção incrível compartilhar fotos das nossas bebês online, realmente mostra o quão incrível são os genes negros já fomos capazes de gerar bebês tão únicas.

De tempos em tempos, recebemos comentários negativos sobre a cor da Gabriella, perguntam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele mais escura”, explicou Clementina.

Veja Também: Confira os momentos fofos dos filhos de Thais Fersoza e Michel Teló

 

“Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas, mas elas são negras americanas, olhos cinzentos correm em nossa família então duas das nossas três filhas os têm, mostrando mais uma vez o quão incríveis são os genes negros”, completou.

 

você pode gostar também