Notícias a toda hora!

Confira alguns vídeos viciante e hipnotizante de remoção de cravos; Assista

Confira os vídeos de profissionais removendo cravos, a atividade se tornou tão viciante que os vídeos possuem mais de 30 milhões de visualizações.

Ainda não sabe porque esses vídeos se tornaram tão viciante? Assista os vídeos de profissionais removendo cravos, 10 milhões de pessoas já viram.

No Facebook existe uma página chamada “Massageando a Mente” que postam todos os dias vídeos no mesmo estilo removendo cravos.

A página  “Massageando a Mente” conta com 350 mil seguidores apaixonados por seus vídeos removendo cravos e espinhas.

A página começou a bombar após um vídeo divulgado de um rapa tentando espremer um pelo inflamado que acabou estourando e gerando milhares de visualizações. Que hoje possui mais de 35 milhões de visualização.

Porque são tão viciantes? Porque amamos ver tanto?

Não recomendamos que tente realizar nenhuma técnica desses vídeos sozinho, é necessário o auxílio de um profissional para que não machuque sua pele nem a sua saúde.

Existem clinicas especializadas em limpeza de pele e treinados para realizar este tipo de procedimento em casos extremos de inflamação.

Assista:

#1

#2

#3

Caso você tenha problemas desse tipo e quer se livrar de acnes, a grande causadora de espinhas e cravos, procure um dermatologista.

você pode gostar também