Notícias a toda hora!

Carta comovente de uma filha para o pai que a deixou

Ser abandonada pelo pai é uma coisa terrivelmente aflitivo e que nenhuma criança ou família deveria ter que encarar. Isto coloca marcas para a vida toda e é complicado aguentar com os sentimentos ocasionados por esta ausência. Porém como você se sentiria com correlação a esse pai que um dia apenas decidiu pegar outro destino sem pensar nas pessoas que ele aparecia deixando para trás? No quarto desta jovem, a mãe dela encontra uma bilhete com a qual a filha confronta seus sentimentos com correlação ao pai, o homem que a gerou e em seguida a abandonou. É complicado se colocar no lugar desta criança:

Geral  Carta comovente de uma filha para o pai que a deixou
@maualdos16

“Admirado papai que eu de modo algum te conheci,

Eu não sei o seu nome e eu não quero entender visto que isto não possui nenhum objetivo para mim. Você certamente está lendo isto pensando que eu vou te dizer como você foi um pai amedrontador e que você deveria se envergonhar de como você me abandonou. Não é esto o caso. O que eu estou aqui para expressar é…

Veja Também: Mulher confunde mosca com cílios postiços e tenta colar nos olhos

Eu te perdoo.

Eu te perdoo por você por jamais ter estado lá visto que isto me fez mais forte. No momento em que eu era mais nova e nós tínhamos a celebração de Dia dos Pais no colégio, eu tinha o meu avô. No momento em que me perguntaram “Em qual lugar está o seu pai?”, eu disse a eles que eu não tinha um, porém eu tinha a coisa mais próxima disso. Ele já havia sido pai antes, por isso ele sabia o que eu precisava adestrar-se. Ele me ensinou a de modo algum me acovardar com nada nem sequer ninguém. Ele me mostrou que eu de modo algum deveria ser tratada como nada pouco que um ser humano.

Geral  Carta comovente de uma filha para o pai que a deixou

Eu te perdoo por me dispensar-se de você visto que isto me fez obter novos braços para me alcançar. Minha avó me ensinou a ser admirável e confiável. Ela me ensinou a constantemente ser sincera com todo mundo que você entrar em contato, visto que enganar para eles seria pior que qualquer palavra que você lhes dissesse. Ela não permitia que eu fosse desrespeitosa com os demais, e se eu fosse, ela similarmente me ensinou que castigo era uma coisa efetivo. E eu estou te dizendo, ela não tinha medo de realizar uso dela.

Veja Também: Homem diz que é santo e não pode pisar na terra porque a terra está cheia de pecados 

Eu te perdoo por não ter sido um papai visto que a mamãe foi capaz de acabar com a sua sujeira. Ela possui considerado esse inclusive trabalho a partir de
primeiro segundo no qual eu nasci.

Ela criou duas crianças, segurou um emprego das 9h00 às 17h00 e constantemente nos manteve. Às vezes, talvez não é sempre que tenha sido precisamente o que ela quis nos dar, porém nós somos eternamente gratos por tudo o que ela fez por nós. No momento em que nós saíamos de férias, ela trabalhava firme para nos levar para viajar, e ter firmeza de que nós tivéssemos os melhores dias de nossas vidas. Ela foi a cada um dos eventos dos quais eu participei, todos os shows, todos os concertos, e possui fotos de cada um deles. Ela constantemente esteve presente em tudo e teve orgulho de mim por cada memória que eu criei.

A criança que você trouxe ao mundo, porém não quis”

No momento em que alguém nos abandona, nós precisamos deixá-los ir. Tudo ocorre por uma razão, e se esta pessoa não foi ensejo para estar ao nosso lado, precisa haver uma explicação para isto. A vida é aprazível e esta jovem soube levar o maior proveito dela sem seu pai ter estado presente. Uma atraente carta de uma mulher que perdoou uma coisa quem nem sequer todos nós perdoaríamos.

você pode gostar também