Notícias a toda hora!

Bruno Borges retorna para casa em Rio Branco após 5 meses desaparecido

O acadêmico de psicologia Bruno Borges de 25 anos, voltou para a casa nesta manhã de sexta-feira (11/08) após quase cinco meses desaparecido. A informação de que ele voltou para casa foi confirmada pelo pai de Bruno, com o nome de Athos Borges que é empresário no estado do Acre.

O pai do jovem informou que Bruno está muito bem e que a família esta aliviado com a volta do rapaz para a casa. Mais parece que o rapaz não vai ficar na residencia onde ele morava com os pais e também com os irmãos devido à muita busca de várias pessoas curiosas pela história do jovem do acre.

Veja Também: O cantor Lucas Lucco registra supostos sinais alienígenas em plantação de uma fazenda

“Neste momento não vamos iremos falar muito. Bruno não vai mais ficar em casa, muitas pessoas de vários lugares estão vindo aqui. Agora ele vai ficar em outro lugar mais protegido, e ele voltou sozinho para casa. Isso é tudo que eu posso falar no momento”, Disse o pai do jovem.

Brasil Notícias  Bruno Borges retorna para casa em Rio Branco após 5 meses desaparecido
Bruno Borges sumiu há dois meses (Foto: Arquivo Pessoal)

Informações repassadas ao portal do G1, o delegado que esta investigando o caso no acre, o Advogado Alcino Júnior, informou para a reportagem que ele já ligou para a família de Bruno e que o jovem vai ser ouvido na semana que vem. “Não queremos ouví-lo ele hoje, pois ele esta se reencontrando com a família neste momento”, informou o Advogado.

Veja Também: Simaria posta foto no Instagram só de biquíni e fãs não acredita no tamanho do bumbum da cantora

Assinado pelo o autor Bruno Borges “o menino do Acre” Borges, o livro “TAC:Teoria da Absorção do Conhecimento” (Arte e Vida) contêm 191 páginas nas quais o Bruno (que estava desaparecido até hoje sexta-feira (11/08), que desapareceu no mês de março) ele faz um grande esforço para explicar a sua criação para o publico.

você pode gostar também