Notícias a toda hora!

Bruna Marquezine causa polêmica em Rede Globo e pode ser dispensada!

A jovem e polêmica Bruna Marquezine hoje uma das maiores estrelas da Rede Globo e da televisão brasileira tem causado certa insatisfação em seus chefes. Bruna Marquezine está deixando se levar pela fama, e não estaria cumprindo profissionalmente como atriz.

Boatos apontam que Bruna Marquezine já disse não para dois papéis no qual ela faria parte consecutiva na Globo. Uma das regras internas da Rede TV e emissora é que os atores e atrizes que fazem parte do elenco, não podem ficar afastados por um período de mais de doze meses de programas cariocas. Após rompimento de seu relacionamento com Neymar jogador de Futebol, o patamar mais alto da televisão brasileira esperava certa melhora em seu comportamento. Um relacionamento perturbado onde passaram por idas e voltas. Inclusive com a própria Bruna Marquezine indo morar no exterior, teria deixado a atriz sem comprometimento.

Vestido de Bruna Marquezine causa polemica no casamento de Marina Ruy Barbosa.

Veja Também: Juliana Paes acaba mostrando demais em vestido super atraente no casamento de Marina Ruy Barbosa; Confira 

TV e Famosos  Bruna Marquezine causa polêmica em Rede Globo e pode ser dispensada!
Reprodução/Instagram

Uma das ultimas aparições de Bruna Marquezine foi ao casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, no ultimo sábado 07/10. Onde, a atriz causou muita polêmica com seu vestido de R$ 44 mil cinza degrade uma das ultimas coleções de outono do ano passado da marca Christian Dior. Porém, foi confirmado que a atriz não usou um vestido sobre medida e exclusivo e sim apenas mais um vestido de vitrine da loja Maison Dior no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A atriz foi o auge da semana, após o seu aparecimento alguns fãs e clientes tentaram comprar o mesmo vestido ousado, já que a peça era de uma coleção antiga.

Veja Também: Jovem fotografa assediadores pelas ruas e o resultado é chocante

você pode gostar também