Notícias a toda hora!

Adolescente conta para amiga que estava pressentindo que iria morrer e logo depois ela vem a óbito; confira a conversa

Uma recente notícia está deixando muitas pessoas assustadas. Uma jovem com o nome de Regina Neta da cidade de Nova Fátima no estado da Bahia, veio a óbito logo após contar para a amiga pelo WhatsApp que estava persentindo que iria morrer, e logo mais tarde o pai da adolescente encontrou ela caída no chão já sem vida.

Em uma entrevista para o portal G1 a amiga da Regina disse que ela estava reclamando que estava dando tudo errado para ela naquele dia (Estava em um dia péssimo), “Ela me disse que estava tendo um dia péssimo muito ruim. E também me disse que já tinha sofridos alguns pequenos acidentes no mesmo dia”.

Brasil  Adolescente conta para amiga que estava pressentindo que iria morrer e logo depois ela vem a óbito; confira a conversa

“Regina parecia que estava tudo normal, estávamos conversando sobre outros assuntos. E quando de repente ela começou a me contar algumas coisas que eu acabei não intendendo, e eu fazia perguntas para ela e ela não me respondia”, Completou a amiga da adolescente.

Veja Também: Policial entra em casa abandonada e ficam aterrorizados com o que encontram; confira

Brasil  Adolescente conta para amiga que estava pressentindo que iria morrer e logo depois ela vem a óbito; confira a conversa

Logo após Regina mandar a seguinte mensagem “ô vcs via” ela acabou morrendo. O pai da moça acabou encontrando ela perto de um varal, caída no chão. A investigação da polícia leva a crer que a jovem veio a óbito logo após ter batido a cabeça no chão.

Veja Também: Atriz Bianca Bin passa mal e pede para parar gravação de uma cena de estrupo em “O Outro Lado do Paraíso”

Esse acidente ainda esta sendo investigado pelas autoridades locais.

você pode gostar também